Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Frases Legais

|| ||
Oi pessoal eu troce algumas frases que eu acho um tanto inspiradoras vamos ver!
“Sonhar é acordar-se por dentro”
(Mário Quintana)

“No fundo de cada alma, há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir…”
(Ed Rod)
“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.”
(Oscar Wilde)
“Éramos felizes e nem sabíamos”
(Bob Marley)

 ”Amar, amar e amar! É tudo que precisamos para sermos eternamente felizes!”
“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida…”
 (Bob Marley)
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”
(Bob Marley)

“Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.”
(Bob Marley)

“Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos?”
(Amy Winehouse)

 ”Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata.”
(Avril Lavigne)
Tchau!Gente espero que você  gostaram!
Até mais pessoal! 
 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingar.
Criticas são bem vindas
Comentem muito