Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Perfect

|| ||
Ola gente eu trouxe  pra vocês uma música do Cody muito bonita, chamada " Perfect"!
You're perfect
You're perfect girl
Oh, ohh 
You're my perfect girl
Here I am sitting outside your door
In the rain, In the pain
It's worth it
You are my life I won't lie
But I never seen a girl so fine
Since i've been alive
You're perfect, I know it
You're perfect girl
(CHORUS)
I will do anything to be with you
There's nothing in the world
to make me give up, girl
I will do anything to be with you
If that's what it takes, whatever it takes
Its got what it takes.
I'll wait for you to turn your head around
That's why we'll leave the ground tonight
We'll fly to the stars, my sky
Now I want to be by your side
Til the end of my time 
You're perfect
I know it,
You're perfect girl
CHORUS
Don't take too long to set me free, yeah
Cuz you hold the only key to me
and the chains around my heart, my heart, oh yeah
CHORUS 

Tradução:

Você é perfeito
Você é garota perfeita
Oh, ohh 
Você é minha garota perfeita
Aqui estou eu, sentado à sua porta
Na chuva, Na dor
Vale a pena
Você é minha vida Não vou mentir
Mas eu nunca vi uma garota tão bem
Desde que eu estive vivo
Você é perfeito, eu sei que
Você é garota perfeita
(Refrão)
Eu farei qualquer coisa para estar com você
Não há nada no mundo
para me fazer desistir, garota
Eu farei qualquer coisa para estar com você
Se isso é o que é preciso, custe o que custar
Seu tem que fazer.
Vou esperar para que você vira a cabeça
É por isso que nós vamos sair hoje à noite chão
Vamos voar para as estrelas, meu céu
Agora eu quero estar ao seu lado
Até o fim do meu tempo 
Você é perfeito
Eu sei que,
Você é garota perfeita
REFRÃO
Não leva muito tempo para me libertar, yeah
Porque você mantenha pressionada a tecla só para mim
e as correntes em torno de meu coração, meu coração, oh yeah
REFRÃO
Eu achei linda a letra par ouvir clike aqui.
Comentem oque acharam! Beijos! Ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingar.
Criticas são bem vindas
Comentem muito