Total de visualizações de página

domingo, 22 de julho de 2012

Um recomeço

|| ||
Ola para quem não me conhece e um Oi para quem já me conhece,a afiliação e parceria esta aberta é só ir lá!Eu criei esse blog para trazer turiais a você e post bem legais coisas do gênero.Logo quinta feira vou no cinema ver "O espetacular homem aranha" e trago minha critica e o que eu entendi da historia, nesse blog vou postar sempre que eu conseguir sempre que puder vou responde o comentário de  meus leitores. Todos já ouviram falar do NX Zero né? Eu já na exposição da minha cidade, meu pai trabalhou lá ai me arranjou camarim abracei todos e recebi alguns beijos na bochecha  e tirei uma foto e vou ver se encontro. Na verdade quem ia fazer o show primeiro ia ser o Fresno mas eles se atrasaram então o NX Zero féis o show primeiro.
 No próximo post vou trazer a make e o look de uma famosa e vou falar um pouquinho sobre o look e  a make! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingar.
Criticas são bem vindas
Comentem muito